segunda-feira, 27 de junho de 2011

Analise: Devil May Cry

Postado por Krysthopher *Dark Ly¢an* | segunda-feira, 27 de junho de 2011 | Categoria: |

Boa Tarde pessoal, meu nome é Rafael e sou o novo membro da equipe do Blog. Espero pode fazer um ótimo trabalho aqui para poder agrada a todos ^-^.

Bem sem mais delongas vamos ao meu primeiro post do qual eu decidi falar do game Devil May Cry . Para aqueles que não conhece Devil May Cry foi o game inicialmente lançado para ser o quarto titulo da série Resident Evil, mas o produtores da Capcom perceberam que não tinha praticamente na a ver com a série e deixaram o projeto de lado para posteriormente iniciar uma nova série.




Devil May Cry se inicio com suas duas primeiras seqüências que não agradara muito, mas o verdadeiro sucesso surgiu quando lançaram o terceiro titulo da série Devil May Cry 3: Dante's Awakening que deu origem a uma edição especial que permitia jogar com Vergil o irmão gêmeo de Dante.

Logo depois disso Devil May Cry tem sua quarta franquia lançada, o que na verdade surpreendeu muito os fãs da franquia pois teve o surgimento de Nero, um rapaz que muitos de começo pensaram se um irmão bastardo de Dante ou até mesmo o próprio Dante mais novo ou com novo visual, isso foi rapidamente revelado após terem mostrado com Dante realmente estaria na série com uma aparência uma pouco mais velha do que no ultimo jogo, com uma barba mau feita e um pouco mais forte mas com o mesmo estilo arrogante e estilo de luta inconfundível, essa quarta série do jogo torna Dante um personagem secundário, fazendo a historia gira mais entorno de Nero do qual infelizmente eu não conheça ainda sua historia completa.

O que realmente esta espantando muitos fãs é o lançamento da quinta série do jogo que deve ter novamente Dante com protagonista, mas não o Dante que muitos conhecem, e sim um novo Dante.

A historia pretende retroceder muitos anos antes, tornando a cronologia do jogo dessa maneira para enteder a historia teremos que jogar 5, 3, 4, 1 e 2. Mas o problema não é esse e sim o novo visual de Dante como esta na imagem abaixo:

Um visual totalmente fora do que conhecemos. O objetivo desse jogo é mostra como Dante vivia antes deter o objetivo de abri a sua agencia de extermínio de demônios.

A única coisas que poderemos fazer agora meus caros amigos é espera pelo lançamento do jogo para saber se será um sucesso maior do que todos ou o maior fiasco de todo.

Agora para vocês um link com vídeo e mais informações sobre o jogo: http://www.nonuba.com.br/exclusivos/noticias/1812-devil-may-cry-5-chega-causando-polemica

Até o próximo Post o/.

O post tem 3 comentários:

  1. Bom dia!
    Quero te convidar pra pré-estréia de um novo agregador que iremos lançar em breve!

    www.linkdahora.com.br

    Tentaremos ser o maior diferencial em agregadores!

    A área de cadastro já está pronta e avisaremos todos os cadastramos quando entrarmos no ar!

    Visite e se cadastre!

    ***CASO JÁ TENHA SE CADASTRADO, IGNORE ESSA MENSAGEM E DESCULPE A REPETIÇÃO!

  2. kra, naum e um dante novo, e so um outro cara, tipo o nero do devil may cry 4... vc nem presquisou direito pra fazer esse post

  3. Felipe, esse não é outro cara, é o Dante mesmo!!!
    Mas mudaram ele completamente :O


Leave a Reply