segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Transformice

Postado por July pop | segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011 | Categoria: |

















Transformice é um jogo em flash (pode ser baixado também) em que você é um rato e joga com outros ratinhos iguais a você online. Esses ratos precisam pegar o queijo e voltar para a toca, mas no caminho exitem vários obstáculos, e alguns ou a maioria precisam de ajuda do rato Shaman que também é um jogador, que invoca caixotes, bigornas, placas de madeiras, bolar rolantes, bolas de borracha, emfim, tudo para "ajudar" você e seus amigos ratos a pegarem o queijo e voltarem vivos.









Ser Shaman:





Ser Shaman é muito dificil, eu mesma ja fui uma vez, é muito complicado, vem aquele monte de rato em cima de você esperando que você faça algo, como eu sou loca eu me suicidei u.ú!!








Vídeo como ser Shaman:


O post tem 0 comentários:


Leave a Reply