domingo, 28 de novembro de 2010

Triologia SONY: Playstation 1,2 e 3

Postado por :.Matt_Rock.: | domingo, 28 de novembro de 2010 | Categoria: , , |


Oi, eu sou o novo membro do Games Online 1000, Tá, tá, eu estou aqui para fazer uma postagem sobre a trilogia SONY: Playstation 1,2 e 3. Esses carinhas aí foram sensações no mundo todo! Ainda hoje eu tenho um Playstaion 2...Logo no primeiro personagem dessa trilogia já houve um caos de gente jogando Crash, Final Fantasy, Tomb Rider e etc. Quando lançou o dois, com Guitar Hero, as pessoas não parava de curtir a vida dentro de um quarto jogando Need for Speed Carbon (que até hoje é sensação mundial nos computadores). Playstation 3, você já deve ter escutado esse nome em algum lugar! O GTA (Grand Theft Auto), por exemplo, teve seu mais viciante game na trilogia do play 3, o GTA IV. O massinha na galera da SONY é que eles criaram, desde o primeiro playstation um dispositivo que faz as pessoas sentirem a vibração no controle, o que dá mais emoção e realidade...


O post tem 0 comentários:


Leave a Reply