sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Paraíso das Compras

Postado por July pop | sexta-feira, 12 de novembro de 2010 | Categoria: |


Oi gente, sou eu July pop, com mais uma postagem!


Paraíso das Compras e bem parecido com o Café Mania e atravez dele você podera fazer compras a vontade. O jogo é todo em português e é muito simples de entender, lá você pode criar sua própria loja, e vender diversas coisas como: Roupas, CDs, Objetos e etc.


Cuidado, pode aparecer ladrões na sua loja, mais você pode imperdir que eles roubem, é simple e facil: o ladrão depois de pegar o produto ele ira correr para fora da loja mais ira ter um simbolo em forma de uma máscara em cima dele, ai você clica antes que ele saia da loja ai ele ira rapidamente para o caixa pagar pelo o produto.

O post tem 9 comentários:

  1. muito bom

  2. e legal,mas jente vou te dar um conselho começa a jogar GOODGAME DISCO pelo orkut ou pelo site no clik jogos e bem melhor e vcs vão amar e ai vcs me procuram la e anna julia78 ai nois se fala por la mesmo....fuiiiiiii valeu

  3. esse jogo é mt legual eu queria q tivesse no orkut eu tambem queria saber pq vc pararam tava mt massa q pena porfavor fassa voltar esse jogo

  4. affffff, oque aconteceu com esse jogo? PRECISO jogar, não existe um site que tenha?

  5. o que aconteceu?Eu quero jogar esse jogo e não tem em lugar nenhum até no orkut excluiram...Eu quero joga-loo poxa!

  6. Eu era fodonico nesse jogo mais nao sei o q aconteceu q excluiram esse jogo do orkut mt legal esse jogo to doidinho pra achar esse jogo em algum site pf da um post do download desse jogo pf se vc achar!!!

  7. era muito legal esse jogo mais excluiram ele e eu nao acho mais em lugar nenhum...
    Por Favor fassa voltar esse jogo pelo amor de Deus...
    bjs ♥

  8. porfavor eu quero joga Paraiso das compras porfavor atualize esse jogo porfavor esse jogo foi excluido junto com o "Magnata Imobiliaria" mais eu acho que eu tenho a resposta por seus ploblemas PESSOAL esse jogo foi escluido porque tinha muita falha igualmente o Magnata Imobiliaria".
    ASSIM COMO TODOS DESSE SITE GOSTA-VAO MUITO DO PARAISO DAS COMPRAS I EU NAO CONSIGO ACHA OUTRO JOGO QUE SE IGUALE A O PARAISO DAS COMPRAS ENTAO PELOS SEUS CLIENTES FAÇA VOUTA ESSE JOGO OBRIGADO.

    MEU NOME: Wallace.

    i eu sou a voz do cliente.

  9. ESSE JOGO TEM QUE VOLTAR! '-'


Leave a Reply